Caixa de informações



A Relvafarma traz, pela primeira vez, à Campo Grande o renomado Médico do Esporte, Ortopedista e Traumatologista, Dr. Paulo Cavalcante Muzy (@paulomuzy), que é uma referência na área de desenvolvimento muscular e desempenho esportivo. Para uma palestra surpreendente: "Performance com Saúde".
 

Programação do Evento:

16h – Credenciamento

16h30min – Abertura com Cauê Marques

17h – Painel com convidados 

18h – Intervalo

18h15min – Apresentação com Cauê Marques

18h30min – Palestra com Paulo Muzy (2 horas de palestra)

 

O evento acontecerá respeitando todas as normas de biossegurança vigentes para a data do evento.

* Valor Social: Ingresso +1Kg de alimento não perecível.

* Os alimentos deverão ser entregues no dia do evento.


 

Regras para Cancelamentos

Política de cancelamento de acordo com o Direito de Arrependimento pelo Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Também guardamos informações de outras redes sociais que você usa para se conectar e compartilhar serviços como Facebook, Twitter, entre outros. Essas informações são utilizadas somente com este fim, compartilhar suas experiências e preferências com seus amigos integrando as redes sociais caso você opte por isso em suas configurações de privacidade. Nada é compartilhado ou oferecido caso você não queira.


COVID-19

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 948, DE 24 DE AGOSTO DE 2020

ADITIVO COVID-19 – Atualizado especificamente por conta da Medida Provisória 948, convertida na Lei 14.046, de 24 de agosto de 2020, trazendo elementos destacados no início destes termos.

Motivo da Atualização: edição de regras para o setor de eventos, trazendo direitos e obrigações aos Organizadores e Produtores de eventos cujos efeitos serão percebidos pelo Usuário da INGRESSO CERTO.

Por este Aditivo aos Termos de Serviço, o usuário reconhece que a INGRESSO CERTO age tão somente como Ticketeira, ou seja, recebe o pagamento pelos ingressos dos eventos e os repassa diretamente ao Organizador.

Em virtude da pública e notória realidade de calamidade pública pela qual estamos passando desde meados de março de 2020, todos os eventos destinados ao nosso público, como shows, festas, feiras e festivais,, precisaram ser cancelados ou remarcados.

Para evitar um caos no setor de serviços de entretenimento, numa eventual determinação de restituição dos valores aos Usuários, foi publicada a Medida Provisória 948 (convertida na Lei 14.046).

Em pouquíssimas linhas, a Lei 14.046 estabeleceu que o Organizador do evento não precisa realizar a devolução dos valores, desde que assegure ao Consumidor uma das seguintes alternativas:


  • (i) Remarque o evento para até 18 (dezoito) meses após o fim do estado de calamidade pública; ou
  • (ii) Permita ao Consumidor utilizar o valor pago como crédito em outros eventos ou até mesmo produtos da responsabilidade daquele Produtor no prazo de 12 (doze) meses após o fim do estado de calamidade pública.

Diante de seu compromisso com o Consumidor e Usuário da Plataforma INGRESSO CERTO, nossa empresa está tomando os cuidados necessários para que o Organizador/Produtor garanta o cumprimento de tais determinações, sendo certo que a INGRESSO CERTO atuará junto a você, Usuário, para fiscalizar e fazer valer seu direito à experiência pretendida.

Dando aceite neste Aditivo aos Termos de Serviço, você toma ciência:


  • (i) Dos termos da Lei 14.046, que garante ao Produtor optar por uma das alternativas acima retratadas, sob pena do dever de o Produtor lhe devolver os valores contratados;
  • (ii) De que o Produtor entrará em contato diretamente com você, por meio de seu atendimento ao usuário e/ou suas redes sociais, acerca dos canais e formas de recebimento de seus créditos ou da nova data programada para o evento;
  • (iii) Do papel da INGRESSO CERTO, limitado à venda dos ingressos e repasse ao Produtor/Organizador do evento.
  • (iv) De que as disposições aqui em destaque prevalecerão em face dos Termos de Serviço a seguir considerados enquanto permanecer a situação jurídica de calamidade pública.
Política de Cancelamento de acordo com o CDC:

De acordo com nossos Termos de Serviço e com o CDC, a solicitação de cancelamento pode ser feita em até 7 dias corridos após a compra, desde que seja antes de 48 horas do evento ou em caso de eventos com entrega de abadá ou entrega de kit, 48h antes do inicio da entrega. Após concluída a sua solicitação, para compras com cartão de crédito o valor da compra virá como crédito em sua fatura e para compras por boleto o prazo para o estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento da solicitação. Os prazos variam dependendo da data de fechamento da fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, sendo creditado na fatura seguinte ou na subsequente.

 

 


<      Voltar